Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
DESCONTO EXTRA |
TROCA & DEVOLUÇÕES |
DESCONTO EXTRA |
TROCA & DEVOLUÇÕES |
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na DRICOTA.
Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo:
Atenção!
Produtos adquiridos na DRICOTA, somente poderão ser devolvidos, seguindo os procedimentos da política de devolução.
Não será aceito trocas e devoluções de produtos do "BAZAR" .
Toda devolução deve ser comunicada previamente através do e-mail [email protected] solicitando a troca, com no máximo 15 dias do recebimento do pedido.
Neste e-mail, você deve informar:
Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
A comunicação ao Atendimento deve ocorrer em até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Após recebemos a sua comunicação sobre a intenção de troca ou devolução, preenchendo os critérios para aprovação, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 (cinco) dias úteis, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da DRICOTA.
Condição de Devolução
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a DRICOTA não tem a obrigação de aceitar a sua devolução.
Produtos devolvidos para a DRICOTA devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido.
O produto deve estar nas condições indicadas no item "Condição do Produto para Devolução" acima.
Após a comunicação ao Atendimento, atente-se aos seguintes procedimentos:
Caso o envio de sua devolução seja aprovado, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por conta da DRICOTA. Você terá um prazo de 5(cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios para o endereço de caixa postal que será comunicado pelo Atendimento.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a DRICOTA vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução ou estornar o valor na conta-corrente do cliente, dependendo da forma de pagamento.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Defeito de fabricação.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito de fabricação, você deve comunicar a DRICOTA o mais rápido possível. As despesas do frete serão por nossa conta. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem qualquer tipo de custo. Consulte as agências dos Correios credenciadas em http://www.correios.com.br/servicos/agencias .
Observação: caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso - estando no prazo de sete dias do recebimento ou não, a devolução não será aceita, e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.